Pages

Mar 13, 2012

Look of the Day - Sometimes Life is not Fair

 Sinto-me magoado com a quantidade de coisas que tenho de ouvir e ver diariamente. Há coisas que nos dizem só assim porque lhes apetece e só nós sabemos o que sentimos cá dentro horas depois. As pessoas não fazem a mais pequena ideia do quanto uma palavra consegue incomodar e deitar abaixo quando estamos sozinhos em casa e temos de lidar com as nossas emoções e com as palavras a remoerem a nossa cabeça. Não é que eu não esteja habituado até porque já convivi com "espécies" altamente tóxicas e conheço de "frente pra trás" e de "trás pra frente" os joguinhos dessa gente. E desisti de conviver com pessoas que só estão bem em criticar e a apontar o dedo ao próximo. Ninguém tem o direito de ferir aquilo que sinto, muito menos de duvidar nos meus verdadeiros sentimentos e de pôr aquilo que digo em causa. Não é justo eu esforçar-me diáriamente para ser feliz (porque ser feliz dá trabalho digam o que disserem), vir alguém e destruir num ápice aquilo tudo que construí com muito suor e durante algum tempo. Nunca me senti tão sozinho, sem ninguém com quem desabafar as minhas maiores inseguranças e todos os desvaneios que pairam pela minha cabeça. Não é por vergonha só que prefiro guardar as coisas para mim, não gosto de incomodar os outros com os meus problemas. Secalhar o meu maior problema é ter admitir que a minha vida não anda fácil e que não estou mesmo bem. Obrigado Vida por me teres atingido (novamente) o meu maior ponto fraco, a saúde da minha família, és injusta e eu não merecia isto. Sou um bom filho,sobrinho,tio não falto às aulas, não roubo nem me drogo até tiro boas notas e tenho projectos para o meu futuro. Tudo o que tenho é fruto do meu enorme esforço e dedicação. Mas mais uma vez obrigado por me trocares as voltas e me deixares na merda. Se fosse em tempos atrás..talvez me acomodasse e permanecesse calado mas tempos que foram já não voltam..agora é tempo de levantar a cabeça, mudar de rumo e esperar que dias melhores venham.



Zara Outfit - Rayban Sunglasses - Quebramar Shoes - Casio Watch

10 comments:

  1. Nada melhor que agir como "o que vem de baixo não me atinge"! Quanto ao problema familiar, muita força João :)

    Gostei do teu look *

    ReplyDelete
  2. há fases na nossa vida em que só temos vontade de desaparecer, e se calhar estas a passar por uma situação idêntica. e tambem é completamente verdade que por vezes a vida é bastante injusta, mas temos de saber dar a volta por cima :)
    sei que falar é muito mais fácil, mas tens de ter força e esperança :)

    ReplyDelete
  3. Estava com sddx de ter tempo para vir ao teu "cantinho",com muita pena leio que não te encontras num bom momento da tua vida,como compreendo isso o ano passado foi um péssimo e complicado ano para mim devido ao mesmo motivo..fui completamente abaixo,mas n sei onde..encontrei forças,verás que também encontrarás,aconteça o que acontecer,o importante é viver e abarcar todos os momentos intensamente :D
    Obrigada pelas tuas doces palavras!!bjs

    P.S. Essa camisa ficou bem com esses shorts,estás pronto para um bom passeio :P

    ReplyDelete
  4. uau, adoro o teu estilo, e a forma como te vestes!
    águas puras,
    dolphin

    ReplyDelete
  5. Eu percebo porque estás tão triste com a vida. Tens razão para isso e também tens razão para achas que de um momento para o outro está tudo contra ti mas sabes que mais? Tu és forte e consegues fazer frente a esse momentos menos bons, a essas pessoas parvas que só estão bem com o mal dos outros.
    Não desistas de lutar por ti, pela tua felicidade, pelo teu futuro.
    A vida só tem graça se tiver altos e baixos não é? Só assim é que dará gosto contar tudo mais tarde numa pequena história de vida :)

    ReplyDelete
  6. Olá, olá

    Aqui te deixo um conselho e fico na esperança que saibas de quem vem... deverias sentir-te à vontade de desabafar com os teus. Para além de seres um bom filho, sobrinho, tio, fica sabendo que também és um bom irmão e um excelente primo. Estarei cá para ouvir-te mas para isso precisarás de querer falar.
    Beijocas Jony.

    ReplyDelete
  7. Olá, olá

    Aqui fica um recado na esperança que saibas de quem vem.
    Por vezes é na familia que se encontra o apoio, provavelmente deverias ser tu a dar o primeiro passo e falares, desabafares e se preciso chorar.
    Tens a minha porta aberta para quando necessitares.
    Beijocas Jony

    ReplyDelete
  8. wow SO atmospheric!! you're being followed now hehe :))
    LOVE the outfit!! x

    ReplyDelete

Copyright @ The Glam Life Diary. Blog Design by KotrynaBassDesign